WhatsApp pago: aplicativos da Meta terão versões com recursos exclusivos para assinantes
Facebook, Instagram e WhatsApp, plataformas da Meta
Ler matéria completaIrã lança mísseis contra alvos no Golfo Pérsico, diz agência do país
Navios comerciais no Estreito de Ormuz próximo à costa do Omã em maio de 2026.
Ler matéria completaRobô viaja de avião como passageiro, vira alvo de nova regra e reclama de proibição: 'Conspiração'
Robô humanoide entra em avião da Southwest Airlines
Ler matéria completaTabela SUS Candanga: DF cria tabela para complementar valores do SUS; governo prevê R$ 57 milhões para rede privada
A governadora Celina Leão oficializou a criação da Tabela SUS Candanga
Ler matéria completaComo Ahmadinejad, ex-presidente do Irã, virou um dos maiores mistérios da guerra?
Autoridades americanas dizem que EUA e Irã vão estender cessar-fogo por 60 dias
Ler matéria completaFim da escala 6x1: ministro do Trabalho diz esperar aprovação de PEC no Senado no 1º semestre
O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, disse nesta quinta-feira (28) esperar que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que reduz a jornada de trabalho e permite o fim da escala 6x1 seja aprovada pelo Senado e promulgada pelo Congresso ainda no primeiro semestre deste ano.
Ler matéria completaO que acontece se Trump declarar PCC e CV terroristas, como quer Flávio Bolsonaro?
Classificação de CV e PCC como organizações terroristas pelos EUA vira armadilha eleitoral
Ler matéria completaShow de lançamento do Samba Manaus 2026 acontece neste sábado em Manaus; confira atrações
Show de lançamento do Samba Manaus 2026 acontece neste sábado em Manaus; confira atrações.
Ler matéria completaEUA e Irã chegam a acordo, mas falta aprovação final de Trump; ACOMPANHE
EUA e Irã chegam a acordo, mas falta aprovação final de Trump; ACOMPANHE Avanço acontece após nova troca de ataques entre Irã e EUA. Memorando estende cessar-fogo por 60 dias para dar início a negociações sobre o programa nuclear do Irã. Os EUA e o Irã chegaram a um acordo para estender o cessar-fogo por mais 60 dias, mas ainda falta o aval do presidente Donald Trump.. Mais cedo, o Irã atacou uma base aérea norte-americana nesta quinta (28) em retaliação ao ataque lançado pelos EUA na quarta (27).. O Kuwait -- que abriga uma grande base dos EUA -- condenou um ataque com drones e mísseis que atribuiu ao Irã. Os EUA condenaram o ataque.. Na quarta (27), militares dos EUA haviam derrubado 4 drones iranianos e atacado uma instalação na cidade portuária de Bandar Abbas, no sul do Irã.. Em outra frente, Israel realiza ataques a alvos do Hezbollah no sul do Líbano. A capital Beirute também foi alvo nesta quinta (28), segundo o Exército israelense.
Ler matéria completaCaged: Brasil cria 85 mil novos postos de trabalho em abril
A economia brasileira gerou 85.888 empregos formais em abril deste ano, informou nesta quinta-feira (28) o Ministério do Trabalho e do Emprego.
Ler matéria completa